Quem somos?

Somos sete jovens cristãos e escrevemos pautados naquilo em que cremos: na infalibilidade da Palavra de Deus, na Trindade, nas naturezas divina e humana de Jesus Cristo, na existência pessoal do diabo, na regeneração e no novo nascimento através da fé em Cristo, no batismo nas águas, no batismo e evidência do Espírito Santo, na celebração da Santa Ceia, na validade das deliberações da Assembleia de Jerusalém, na unção dos enfermos, na volta do Senhor Jesus e na ressurreição para a vida ou condenação eternas.

Ladies first...

Lidiane
Lidiane Furlan. Ao nascer num lar cristão, Lidiane sempre ouviu que andava por fé e não por vista. Desde então, após experiências em si mesma, passou a acreditar concretamente que tudo se cria, nada se transforma. Ela crê que num haja, tudo que existe se fez e que O Grande Eu Sou, O Deus, não é um mordomo para pecadores terrestres (acredite: você precisa mais Dele do que Ele de você). Amante da música desde que seus tímpanos tremeram ao ouvir um piano exalar uma sacra melodia a qual espremeu os seus olhos infantis. Desde então aprendeu vários instrumentos dentre flauta transversal, órgão e piano: ela realmente acredita que Deus é a tônica do acorde da vida. É uma assaz leitora das Sagradas Escrituras e escreve desde que se lembra que começou a escrever, abandonando assim a faculdade de Letras, e dedicando a servir a Deus e a trabalhar com crianças carentes.

Jeizi
Jeizi Vieira. Meus pais me ensinaram a acreditar em Deus e no Seu amor desde criança, sabe, e eu acreditei. Até que um dia eu cresci e algumas circunstâncias dessa vida tentaram me fazer desacreditar. Mas esse sentimento chamado "conversão" é algo muito forte, não se pode arrancar da gente tão fácil e, além disso, Deus já tinha um plano. Eu me batizei, e, desde então, vi que é verdade aquilo que Jesus disse: “Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.” Vi Deus me salvar inúmeras vezes desde aquele dia. A vida cristã é um constante aprendizado e, assim como meus amigos aqui da Lembra-te, eu também quero compartilhar algumas lições.

Louise
Louise. Nascida em lar cristão, batizada. Curiosa, sempre busca nas escrituras os porquês das coisas serem como são. Escreve para auxiliar o povo cristão a viver em harmonia com o mundo, e com as pessoas em sua volta.

Gentlemen after...

Fagner
Fagner Fortunato. Nascido em lar cristão, batizado, é um leitor assíduo e amante das Sagradas Letras. Persistente em ler, exortar e ensinar. Escreve para ensinar sobre a vida e sobre as Escrituras.


Franklin
Franklin Gomes. Nasci em um lar cristão, sou batizado e músico. Gosto de ler a Bíblia e de meditar nas poesias e melodias dos hinos. Acredito que somos privilegiados pela misericórdia e amor de Deus para com as nossas almas, que estende a nós seu perdão, quando o buscamos com sinceridade. Escrevo sobre esperança e fé, baseado nas minhas experiências com Deus e no quanto ele me ensinou.

Bruno

Bruno Anastacio escreve desde 2012 no Eita Mocidade, e tenta viver o que escreve desde antes disso. Nada fácil, mas não foi Alguém que disse que o caminho seria estreito? 




Xavier
Lucas XavierUm paranaense morando em São Paulo. Nascido em um lar cristão, batizado e músico. Nas horas vagas, escreve sobre diversos assuntos, em especial sobre as atualidades que ocorrem no meio do povo de Deus.

Vinicius Lobo. Nascido em lar cristão e batizado. É observador e enxerga em cada pequeno detalhe a grandeza de Deus. Escreve por sentir, por pensar e por acreditar que uma simples e boa conversa pode mudar muitas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário