Você sente saudade de Deus?

Nós sentimos saudade de tantas coisas... Sentimos saudade dos amigos e dos momentos da nossa vida que não voltam mais. Sentimos saudade dos amores que se foram, ou os que não deram certo, saudade de abraçar e conversar com um alguém.

E por que será que não sentimos saudade de Deus?  Por que será que não sentimos saudade d'Aquele que deveria ser o mais importante em nossas vidas? Por que não sentimos saudade de conversar com Ele, de sentir o Seu abraço?
Por que isso não acontece mais? Por que não vemos mais o povo de Deus orando e buscando a Sua presença como no passado? Por que não vemos mais os milagres que aconteciam antes, onde o mar se abria, o pão era multiplicado, o paralítico era curado, o cego voltava a enxergar e homens ganhavam vidas para Jesus através do Evangelho? 

Será que Deus mudou? Será que essas coisas não podem acontecer mais e ficaram somente na saudade? Nós que mudamos... Nos achamos autossuficientes, não é mesmo? E hoje em dia tudo se compra, tudo se faz. Deixamos de praticar o verdadeiro Evangelho.

Deus precisa voltar a ser prioridade, ser o centro das nossas vidas. O que nos falta não é a prosperidade financeira e nem mesmo o relacionamento perfeito, mas, sim, o relacionamento com Deus.

Sinta saudade de orar como você orava, de se consagrar como já se consagrou, de buscar a Deus como já buscou, e pare de viver na saudade... Deus pode fazer tudo isso se você tomar uma atitude. 

Em breve, Cristo voltará para buscar os que não se esqueceram d'Ele. Apesar das tantas distrações nesse mundo, queira estar entre esses. Cuide do seu relacionamento com Deus.


Por Jeizi Vieira


Lembra-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário