#PensouORE

Vocês já devem ter visto um viner conhecido no meio cristão, chamado Hudny. Um cara super gente boa, sempre de bem com a vida, e com uma positividade incrível. Se nunca viu, dê uma busca no YouTube ou Facebook e se divirta.

Ele lançou uma campanha #PensouFAZ muito bacana, convidando todo mundo a correr atrás daquilo que tem por objetivo na vida, seja um melhor emprego, meia hora de lazer, mais qualidade de vida, ou qualquer outra coisa. Entrando na onda, a gente resolveu escrever e propor um outro desafio: #PensouORE.

Pensou? Ore! Simples assim. Pensou naquele crush que você está afim? Ore! Pensou naquele emprego dos sonhos? Ore! Pensou naquela moça bonita que você viu na igreja e não sabe nem quem é? Ore! Pensou em qualquer outra coisa que seu coração deseja? Ore!

Quando o Hudny propõe o #PensouFAZ, ele propõe que você faça alguma coisa, não fique esperando cair do céu. E isso é exatamente o que nós propomos com o #PensouORE. Oração é a ação de orar. Então ORE!

Um dia Jesus Cristo ensinou que temos o dever de orar sempre e nunca desfalecer.
Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. (Mateus 7:7,8)
Mas saiba orar, saiba pedir. Seja humilde ao pedir a Deus. Derrame o seu coração sobre Ele, se entregue. Lembre que se você pede e não recebe, você talvez não esteja pedindo bem:
Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. (Tiago 4:3)
Mas se você está pedindo com sinceridade de coração, aguarde. Se não vier, é porque Deus tem coisa melhor na sua vida e está guardando a sua alma para a vida eterna. Às vezes, até a melhor intenção pode ter um final trágico. Confie: Deus sabe o melhor pra cada um.



Lembra-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário