Deus não fala comigo.

                                    Deus não fala comigo.

 Mas e você, tem falado com Deus?

Houve um momento em minha vida em que DEUS não falava comigo. A sensação de estar longe do seu verdadeiro Pai é triste. Uma sensação de insegurança, de que Ele não te aceita mais em seu colo.
Foi quando percebi que não havia falado com Ele constantemente e atentamente. Minhas preces eram curtas e rápidas, e também não estava usando meu tempo para ler as Sagradas Escrituras, muito menos meus lábios estavam sendo usados para Louvar o Seu Santo Nome. Meu tempo era gasto com coisas passageiras, alegava que não havia tempo para ter uma oração longa, digna ao Pai da Eternidade. 
Logo que descobri que a falta se atribuía a mim, e nunca ao Nosso Deus Maravilhoso, segui a lógica do perdão: confessar, arrepender-se e pedir perdão ao Grande Eu Sou. Passei a seguir seus mandamentos, meditar na sua Palavra, ou seja, aplicar-se Nela, gastar tempo Nela, pensar Nela: “A prática produz a perfeição.” 
“EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO” (2 CO 05:17) Tudo mudou. E isto também pode acontecer contigo, meu amigo cristão. Mude sua rotina e entregue seu livre arbítrio a Deus: deixe-o conduzir sua vida. E jamais se esqueça: sua segurança vem de Deus e apenas a oração dá confiança ao homem.

            Medite na Palavra, e Deus falará contigo.

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite." (SL 01:01 e 02)


Lidiane Furlan

Lembra-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário