Como chegar nos pais da moça para pedi-la em namoro


Pronto, vocês se dão super bem, gostam um do outro, já até conversam qual é a cor da casinha do cachorro que vocês vão ter ( porque o nome já tá decidido faz tempo)... só falta uma coisa: O pedido oficial de relacionamento aos pais.

Meu jovem amedrontado, não tema! Esse texto foi feito para te ajudar a superar essa situação tão difícil, e lá vão as dicas! 

E se você é a moça da situação, envie esse texto para ajudar o moçinho a fazer o melhor pedido ever \o/

(ps. Se alguém te enviou esse texto, meu querido, isso não foi uma indireta!)


Prepare-se antes do momento

Use tudo que você pode ao seu favor para dar aquela impressionada. Converse com a irmãzinha para saber o que os pais dela gostam de conversar, onde eles trabalham, e pesquise sobre isso. Se prepare para ter argumentos, citações e consiga conversar com os dois sobre qualquer coisa, isso te trará pontos muito positivos.

Encontre um Álibi

Um dos pais é sempre mais tranquilo, descubra qual é, e planeje tudo com ele(a), será a pessoa que te dará mais dicas. As vezes alguém da família pode ser muito útil também, o irmão, a prima, a tia que sempre apoiou vocês desde que vocês eram crianças... O pai ou a mãe provavelmente vai ter um posicionamento de "você está roubando o tesouro da nossa família, como pode?" e cabe ao Álibi te ajudar a contornar essa situação com sucesso!

Suborne hehehe

Um presente, um prato para o jantar, flores... quem não se sente mais confortável depois de um agradinho, não é mesmo? Quem sabe sua conversa não sairá mais amigável depois de você mostrar como se importa com eles, ao ponto de lembrar de levar um "agradinho" ;)

Crie um espaço mais confortável para puxar o assunto

Não chegue na casa dela achando que você vai sentar na mesa do Roberto Justus e ele vai te responder "VOCÊ FOI DEMITIDO"! Combine um jantar, leve a sua família também, deixe a conversa rolar entre todos, e a hora que estiver descontraído o clima, aproveite a situação.

Ela vai rir: LIDE COM ISSO

Ver você super desconfortável, a família agindo de maneira pra te deixar com "medo", toda aquela cena de novela mexicana.... é simplesmente impossível manter a egípcia e fingir que não está completamente engraçado. Pode ser que ela esteja tão nervosa quanto você, e se esse for o caso, você vai  querer muito que ela estivesse rindo ¯\_(ツ)_/¯

Treine

Seu espelho é seu melhor amigo! Treine de novo e de novo até você ter confiança do que você vai falar. Pelo menos assim você evita aquelas gaguejadas, que só vão te deixar mais nervoso.


Deu certo, AEEEEEEEEE

Lembre-se, vocês estão assumindo uma grande responsabilidade. A família de vocês dois agora está ciente, acreditando em vocês. Respeitem a família do outro como fosse a sua. O namoro é a preparação para o casamento: conversem sobre absolutamente tudo! Esse é o momento para vocês terem certeza que viverão o resto da vida juntos.

Eu desejo que o relacionamento de vocês seja guiado por Deus, e que vocês deêm risadas juntos desse momento, que depois que passa é tão engraçado ( e importante).

Se o casamento sair, pode me convidar, eu amo docinhos de festa ;D



Louise

Lembra-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário