Todo o deserto tem um oásis.

Os atalhos que Deus cria em nossas vidas são incomensuráveis! 


Nada é maior que Seu amor por cada um de nós e Seus pensamentos são realmente  maiores do que os nossos (Isaías 55:09) e são pensamentos de paz e não de mal (Jeremias 29:07), porque Ele prova quem Ele ama (Hebreus 02:06).

Todas as vezes que alguém conta parte de um momento difícil da sua vida, assemelho este acontecimento como um deserto. Pela manhã é fresco, mas chega-se a tarde e não há beleza alguma, só o sol castigando a pele, escurecendo a visão, e se abrirmos a boca bem capaz de engolirmos areia. À noite complica um pouco mais, pois a temperatura cai e as roupas parecem não ser suficientes para se acolher do frio.

Assim é a provação na vida do cristão. Um árido deserto com mudanças climáticas extremas em apenas 24 horas. Lembro-me do povo de Israel naquele deserto fugindo do Egito. A roupa não envelhecia, os sapatos não furavam, maná caia do céu e quando sentiram vontade de carne, essa também foi enviada pelo Altíssimo. Ainda acha que você está sozinho no deserto da sua provação?

Mesmo que as condições não sejam favoráveis, a única esperança é de seguir em frente. E o verdadeiro cristão, o corajoso, o que não blasfema, o que persevera por fé e não por vista (2 Coríntios 05:07), mesmo que não enxergue nada além de areia; que confia no Poderoso Deus Vivo, sabe que encontrará um oásis.
Todo deserto tem um oásis!

Não importa o que esteja passando. Beba da água viva que você nunca mais terá sede: beba Cristo no seu deserto. Não blasfeme, não faça como o povo de Israel , pois os dias no deserto aumentarão. Apenas beba Cristo, e siga em frente.

(Leia Isaías 35)

Por: Lidiane Furlan

Lembra-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário